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A sua proteção é a nossa prioridade, contacte-nos.

Email: info@seguro360.pt
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    Esteja à vontade para nos contactar

    Eis algumas questões que temos vindo a receber nestes últimos anos de atividade:

    Consulte as coberturas disponíveis no nosso site e simule o seu seguro nas nossas páginas de serviço ou contacte-nos através do nosso formulário.

    Para o esclarecimento sobre o seu contrato sugerimos que contacte sempre o seu mediador, ou, se preferir ser contactado Preencha o formulário de contacto.

    Promovemos a proximidade entre os nossos clientes e os seus mediadores. Assim sendo, o seu mediador encontra-se à sua disposição para dar todo o apoio necessário sobre o seu contrato. Convidamo-lo(a) a contactar o seu mediador, para esclarecer todas as suas dúvidas.

    Solicite uma cópia das condições da sua apólice ao seu mediador.

    Para aceder à sua declaração de IRS poderá fazê-lo através dos seguintes meios:

    • Contactando o seu Mediador
    • Via email com envio de pedido para info@seguro360.pt identificando o Tomador do Seguro, o número da apólice e identificando no assunto do email “Declaração IRS”.

    Para aceder à declaração do seguro, poderá fazê-lo através dos seguintes meios:

    • Contactando o seu Mediador
    • Via email com envio de pedido para info@seguro360.pt, colocando no assunto do email “Declaração de Seguro – APÓLICE (nº de apólice no formato XXXXXXXXX). Exemplo: Declaração de Seguro – APÓLICE 123456789. No teor do email deve indicar o NIF e nome do Tomador do Seguro e qual a finalidade da declaração pretendida (caso pretenda aceder à declaração de seguro de mais do que uma apólice, deve enviar um pedido por cada apólice).

    Sim, é muito importante manter toda a sua informação de cliente atualizada. Se mudou de morada, email ou telefone, deve comunicar-nos esta alteração com a maior brevidade possível.  

    Só deste modo conseguimos garantir a correta receção de todas as comunicações e podemos comunicar consigo. 

    Pode atualizar esta informação através do seu mediador.

    Pode alterar a sua morada através do seu mediador.

    Em alternativa, pode enviar o seu pedido de alteração de morada para o email info@seguro360.pt onde deve:

    • Identificar-se como cliente através do NIF
    • Indicar nova morada do tomador do seguro
    • Anexar um pedido de alteração de morada por escrito, assinado pelo tomador de seguro
    • Identificar no assunto do email “Alteração de morada”

    Pode alterar a sua morada através do seu mediador.

    Em alternativa, pode enviar o seu pedido de alteração de morada para o email info@seguro360.pt onde deve:

    • Identificar-se como cliente através do NIF
    • Indicar os novos contactos (telefone ou email) 
    • Anexar um pedido de alteração de contactos por escrito, assinado pelo tomador de seguro
    • Identificar no assunto do email “Alteração de contactos”

    O seu mediador encontra-se à sua disposição para dar todo o apoio necessário e esclarecer qualquer dúvida ou alterações ao seu contrato. Para realizar alterações ao seu contrato solicitamos que contacte diretamente o seu mediador.

    Em alternativa, pode enviar o seu pedido de alteração de morada para o email info@seguro360.pt onde deve:

    • Colocar o nº da sua apólice antecedido de um “P”, no campo do email referente a “assunto” (exemplo: P-XXXXXX)
    • Indicar a alteração pretendida
    • Anexar um pedido por escrito, assinado pelo tomador de seguro
    • Identificar no assunto do email “Alterações ao contrato de seguro”

    O seu mediador encontra-se à sua disposição para dar todo o apoio necessário e esclarecer qualquer dúvida ou alterações ao seu contrato. Para realizar alterações ao  seu contrato, solicitamos que contacte diretamente o seu mediador.

    Em alternativa, pode enviar o seu pedido de alteração de morada para o email info@seguro360.pt onde deve:

    • Colocar no assunto do email “Anulação do Seguro – APÓLICE (nº de apólice no formato XXXXXXXXX). Exemplo: Anulação do Seguro – APÓLICE 123456789
    • Caso pretenda anular mais do que uma apólice, deve enviar um email por cada apólice a anular
    • No teor do email deve mencionar que pretende a anulação da apólice nº XXXXXXXXX, indicar a data efeito pretendida e o motivo de anulação
    • Anexar um pedido por escrito, assinado pelo Tomador do Seguro

    Deve ainda ter em conta as seguintes Regras para anulação do Contrato de Seguro

    Antes da data de renovação do Contrato de Seguro

    Através de um pedido por escrito e assinado pelo Tomador do Seguro, com pré-aviso de 30 dias à data de vencimento/renovação da apólice, conforme previsto no Decreto-Lei nº 72/2008.

    Após data de renovação do Contrato de Seguro

    Através de um pedido escrito e assinado pelo Tomador do Seguro, com um comprovativo de justa causa.

    Exemplos de justa causa: 

    • Venda do objeto seguro (juntando cópia da declaração de venda)
    • Abate do veículo (juntando cópia do comprovativo de abate)
    • Falecimento do tomador (deverá juntar cópia da declaração de óbito, declaração de encerramento da atividade, ou outros documentos obrigatórios de acordo com o seguro contratado)
    • Cessação de atividade
    • Morte da pessoa segura
    • Alteração da sua residência para o estrangeiro
    • Pagamento do Empréstimo associado ao seguro 

    Em caso de sinistro deve participar à Seguro360 (por escrito ou meio de suporte digital), num prazo nunca superior a 8 dias a contar da ocorrência ou do dia que tenha conhecimento da mesma, fornecendo toda as indicações e provas documentais ou testemunhais relevantes para a determinação de responsabilidades.

    Pode participar um sinistro automóvel e um sinistro casa através do seu mediador.

     

    O compromisso com os nossos clientes é a nossa prioridade.

    Caso tenhamos disponível toda a informação necessária, o seu pedido será tratado no prazo estimado de: 

    • até 48 horas úteis, no caso de Alterações ou Anulações sobre o seu contrato.;
    • até 24 horas úteis, para pedidos de documentação ou declarações.